Set logo Brasao tjgo
PAINEL CNJ

Dados da Meta - Ranking Transparência TJGO



Retornar


Número
3
Nome
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO - SIC -
Ano Inicial
2021
Ano Final
2021
Objetivo
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO - SIC - O órgão publica:
Descrição
Fonte da Informação
OUVIDORIA, NÚCLEO TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÃO
Indicador
SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO
Período Medição
Anual
Percentual de Cumprimento
100.0 %
Data da Linha Base
01/01/2021
Valor da Meta
26.0
Pontos Alcançados
26.0
Qualitativa?
SIM
Quantitativa?
NÃO
Meta Local?
NÃO
meta_cnj?
NÃO
Meta Subdividida?
NÃO

Ações da Meta

Histórico dos Itens da Meta
Glossário
21- Há indicação do órgão ou unidade orgânica responsável pelo SIC? Deve constar expressamente qual unidade é responsável pelo Serviço de Informações ao Cidadão.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic/apresentacao-sic
Documento
Pdf icon  Nome: 21-_Responsável_pelo_SIC.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:29:16
Valor da Ação
3
Pontos Alcançados
3.0
Observações
SIM
Glossário
23- Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) no qual o cidadão possa enviar pedidos de informação de forma eletrônica (e-SIC)? Considera-se “forma eletrônica” tanto a existência de formulário eletrônico, quanto a disponibilização de e-mail (correio eletrônico). O item não será considerado atendido se não houver na página ou no próprio formulário eletrônico a indicação expressa de que se trata do serviço de acesso à informação, nos termos da Lei n. 12.527/2011. O tribunal/conselho deve, neste item, informar o caminho percorrido no site para localizar o link indicado na resposta.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic/apresentacao-sic https://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/cadastro.do
Documento
Pdf icon  Nome: 23-_Pedido_de_Informação_Eletrônica.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:22:40
Valor da Ação
3
Pontos Alcançados
3.0
Observações
SIM
Glossário
29- O site disponibiliza AVALIAÇÃO do serviço de registro de denúncias e reclamações?
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/avaliacao-do-servico-de-registro-de-denuncias-e-reclamacoes http://docs.tjgo.jus.br/institucional/departamentos/sge/Formulario_Avaliacao_Ouvidoria.pdf
Documento
Pdf icon  Nome: 29_-_Avaliação_da_Ouvidoria.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:39:04
Valor da Ação
2
Pontos Alcançados
2.0
Observações
SIM
Glossário
22- Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) a que o cidadão possa entregar pessoalmente o pedido de acesso a informações? Serão aceitos a indicação de atendimento presencial da Ouvidoria ou outro setor responsável, desde que esteja claro que a referida unidade é responsável por prestar o Serviço de Informações ao Cidadão.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic/apresentacao-sic
Documento
Pdf icon  Nome: 22-_Entrega_Pessoalmente.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:19:36
Valor da Ação
2
Pontos Alcançados
2.0
Observações
SIM
Glossário
25- As Respostas a Perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)? A indicação da existência de FAQ sobre qualquer tema de interesse coletivo ou geral sobre o órgão é suficiente para considerar cumprido o item.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/faq-ouvidoria
Documento
Pdf icon  Nome: 25-_FAQ.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:27:05
Valor da Ação
1
Pontos Alcançados
1.0
Observações
SIM
Glossário
24- O site indica a possibilidade de acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação? Será considerando atendido quando houver serviço de acompanhamento eletrônico e automatizado do andamento dos Pedidos de acesso à informação.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/consulta.do
Documento
Pdf icon  Nome: 24-_Acompanhamento_do_pedido_de_informação.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:24:44
Valor da Ação
2
Pontos Alcançados
2.0
Observações
SIM
Glossário
27- O site disponibiliza serviço que permita o REGISTRO de denúncias e reclamações? O tribunal/conselho deve informar neste item o caminho percorrido no site para localizar o link indicado na resposta.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/apresentacao-ouvidoria https://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/cadastro.do
Documento
Pdf icon  Nome: 26-_O_site_disponibiliza_serviço_que_permita_o_registro_de_denúncias_e_reclamações.pdf  -  Data: 04/05/2020 - 18:09:21
Valor da Ação
3
Pontos Alcançados
3.0
Observações
SIM
Glossário
28- O site disponibiliza serviço que permita o ACOMPANHAMENTO de denúncias e reclamações?
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
01/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/apresentacao-ouvidoria https://www.tjgo.jus.br/ouvidoria/externo/consulta.do
Documento
Pdf icon  Nome: 28-_Acompanhamento_de_Deúncias_e_reclamações.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:37:00
Valor da Ação
2
Pontos Alcançados
2.0
Observações
SIM
Glossário
26- Relatório Estatístico anual contendo a quantidade de pedidos de informação recebidas, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes.
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2021.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/ouvidoria-2/servico-de-informacao-ao-cidadao-sic/relatorio-estatistico-sic
Documento
Pdf icon  Nome: 26-_Relatório_Estatístico_do_SIC.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:48:02
Valor da Ação
1
Pontos Alcançados
1.0
Observações
SIM
Glossário
20- O sítio eletrônico tem uma dimensão denominada "Carta de Serviços ao Cidadão"
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2021.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
DIRETORIA DE PLANEJAMENTO E INOVAÇÃO - DPI
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php/gestao/transparencia-carta-de-servicos
Documento
Pdf icon  Nome: 20-_Carta_de_Serviços_ao_Cidadão.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:42:44
Valor da Ação
1
Pontos Alcançados
1.0
Observações
SIM
Glossário
17 - O Telefone das respectivas unidades?
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
15/05/2021
Responsável
DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Local
https://www.tjgo.jus.br/pubtjud/ctrl/agendaCtrl.php?opc=agendaLst&lotacaoId=1108
Documento
Pdf icon  Nome: 17-_Telefones_das_Unidades.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:10:46
Valor da Ação
1
Pontos Alcançados
1.0
Observações
SIM
Glossário
19- O campo denominado "Serviço de Informações ao Cidadão" na página inicial?
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
15/05/2021
Responsável
OUVIDORIA-GERAL DO PODER JUDICIÁRIO
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php
Documento
Pdf icon  Nome: 19-_SIC_na_página_principal.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:14:38
Valor da Ação
3
Pontos Alcançados
3.0
Observações
SIM
Glossário
18- Horários de atendimento ao público?
Ação
Responder SIM ou NÃO no campo "OBSERVAÇÕES". Se sim, informar no campo "LOCAL" o link resposta que será informado no formulário do CNJ do Ranking da Transparência 2020.
Data Início
01/01/2021
Data Fim
03/05/2021
Responsável
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Local
https://www.tjgo.jus.br/index.php
Documento
Pdf icon  Nome: 18-_Horário_de_Funcionamento.pdf  -  Data: 27/04/2021 - 13:12:50
Valor da Ação
2
Pontos Alcançados
2.0
Observações
SIM