Set logo Brasao tjgo
PAINEL CNJ

Dados da Meta - Prêmio CNJ de Qualidade - Ano 2020



Retornar


Número
24
Nome
Art. 6, XII - Atingir as maiores proporções na comparação entre o número de audiências e sessões de julgamento realizadas por videoconferência/teleconferência e o número de processos recebidos, no período da pandemia da COVID-19
Ano Inicial
2020
Ano Final
2020
Objetivo
Atingir 20 pontos
Descrição
Até 20 pontos, a) valor resultante da fórmula (PaudCovid = (AudVCovid + SJVCovid)/ CNCovid) é igual ou maior que o terceiro quartil do seu segmento de justiça (10 pontos) b) valor resultante da fórmula (PaudCovid = (AudVCovid + SJVCovid)/ CNCovid) é igual ou maior que o segundo quartil e menor que o terceiro quartil do seu segmento de justiça (10 pontos). A comprovação será feita pelo CNJ, utilizando os dados da plataforma emergência de videoconferência para atos processuais do CNJ – Cisco Webex e dados complementares de audiências e de sessões de julgamento virtuais realizadas em outros sistemas, a serem fornecidos pelos tribunais por meio de formulário eletrônico. AudV corresponde ao número de audiências virtuais realizadas no período da pandemia. SJV corresponde ao número de sessões de julgamento virtuais realizadas no período da pandemia. CN corresponde ao número de casos novos no período da pandemia, informados no DataJud.
Fonte da Informação
Diretoria de Gestão da Informação - DPE
Indicador
Produtividade
Período Medição
Anual
Percentual de Cumprimento
0.0 %
Data da Linha Base
31/08/2020
Valor da Meta
20.0
Pontos Alcançados
0.0
Qualitativa?
NÃO
Quantitativa?
SIM
Meta Local?
NÃO
meta_cnj?
NÃO
Meta Subdividida?
SIM

Ações da Meta

Histórico dos Itens da Meta
Glossário
A comprovação será feita pelo CNJ, utilizando os dados da plataforma emergência de videoconferência para atos processuais do CNJ – Cisco Webex e dados complementares de audiências e de sessões de julgamento virtuais realizadas em outros sistemas, a serem fornecidos pelos tribunais por meio de formulário eletrônico.     AudV corresponde ao número de audiências virtuais realizadas no período da pandemia.   SJV corresponde ao número de sessões de julgamento virtuais realizadas no período da pandemia.   CN corresponde ao número de casos novos no período da pandemia, informados no DataJud.
Ação
Cálculo do valor resultante da fórmula (PaudCovid = (AudVCovid + SJVCovid)/ CNCovid) é igual ou maior que o terceiro quartil do seu segmento de justiça (10 pontos)
Data Início
Data Fim
31/08/2020
Responsável
DIRETORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO
Local
Documento
Não tem documento.
Valor da Ação
10
Pontos Alcançados
Observações
Glossário
comprovação será feita pelo CNJ, utilizando os dados da plataforma emergência de videoconferência para atos processuais do CNJ – Cisco Webex e dados complementares de audiências e de sessões de julgamento virtuais realizadas em outros sistemas, a serem fornecidos pelos tribunais por meio de formulário eletrônico. AudV corresponde ao número de audiências virtuais realizadas no período da pandemia. SJV corresponde ao número de sessões de julgamento virtuais realizadas no período da pandemia. CN corresponde ao número de casos novos no período da pandemia, informados no DataJud.
Ação
cálculo do valor resultante da fórmula (PaudCovid = (AudVCovid + SJVCovid)/ CNCovid) é igual ou maior que o segundo quartil e menor que o terceiro quartil do seu segmento de justiça
Data Início
Data Fim
31/08/2020
Responsável
DIRETORIA DE GESTÃO DA INFORMAÇÃO
Local
Documento
Não tem documento.
Valor da Ação
10
Pontos Alcançados
Observações